sábado, 12 de maio de 2018

Dia das Mães


Mamãe, eu não sei o que dizer

Eu não sei o que eu seria sem você

Você me deu amor, me deu carinho


E hoje eu agradeço com um beijinho...

  • Café com a Mamãe

A turma fez uma linda apresentação...


... E distribuiu amor para as mães...

... Que demonstraram felicidade....

... Nessa manhã tão especial!

 O café foi um sucesso!

  • Álbum

Durante a semana foram realizadas atividades...

... Feitas com muito carinho, dedicadas às mães. 

O resultado ficou lindo!

Compartilhar:

2 comentários:

  1. Amei a homenagem! Gosto bastante desse dia especial programado pelo Colégio. As atividades do álbum ficaram lindas, e o momento do café da manhã com a apresentação das crianças, foi muito especial. Obrigada pró Alê e tia Tai!

    ResponderExcluir
  2. É sempre muito especial participar da manhã deles!

    ResponderExcluir

Comente aqui

Profª ALESSANDRA

Profª ALESSANDRA

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.